Não ter que!

Vivemos um momento em especial onde nós mulheres temos que um monte de coisas! 

Temos que ser ativas, cheias de empoderamento, exemplo de esposa, de mãe, de profissional etc. etc. etc.

Mas será que temos que de fato? Claro que não!!! Porém, se você se sentir melhor sendo, ou pelo menos tentando ser, o que as outras pessoas esperam que você seja, eu só posso lhe dizer: "eu lamento!".

Porém, saiba que eu sei exatamente o que você sente e em especial o quanto é difícil você chutar o balde e se colocar efetivamente no controle da sua vida!

Nada a ver com feminismo, com qualquer movimento do tipo: "empoderamento feminino" ou algo parecido!

Mas é sobre você compreender que só DEUS tem qualquer direito sobre você e sobre a sua vida e Ele não tem a menor intenção de te cobrar qualquer coisa que seja.

Agora, também não pense que está solta no mundo e que não existe ninguém responsável por você, pois tem sim. Alguém que tem que ficar atenta a cada movimento seu e esse alguém é você mesma.

Sem estresse ou completamente estressada é você que deve resolver!

Hoje eu falava com uma amiga sobre a "magia" que existe no ato de desejar, planejar e executar tudo o que decidimos fazer para benefício da nossa vida e do próximo também!

Lembro-me que fiz uma analogia com a nossa vida aqui, segundo o que DEUS planejou para cada um de nós fazermos!

Sim! Eu sou daquelas que acreditam que há um caminho pré-determinado aqui na terra para cada um de nós.

Sabe um tabuleiro de xadrez? É sobre isso! Penso que ELE apresenta esse "jogo" quando aqui chegamos e a partir desse momento ELE só passa a observar cada jogada! 

Ele nos deu livre arbítrio, portanto Ele não vai se envolver com a nossa forma de jogar, também não se importa se escolhemos "jogar" juntas ou separadas. 

Ele observa cada jogada, sem interferir, se alegra com cada vitória nossa, com nossos aprendizados também!

Também é Ele que define a hora de encerrar o jogo, fechar o tabuleiro, mas durante o jogo TODAS as peças estarão com você! É de você que dependerá cada o sucesso de cada jogada. 

É isso, Ah! Tem outro fator de suma importância nesse jogo! Não haverá tempo para revanche, ou seja, em hipótese alguma haverá uma segunda chance. 

Então, jogue com sabedoria, pois independente do resultado que você terá nesse jogo, não levará nenhum prêmio material contigo quando o jogo da vida "terminar".

E até que cheguemos ao final do "jogo"? Caminhemos, não necessariamente da melhor forma, mas da melhor forma que conseguirmos!!!

Cindy Ferreira

Coordenação viveReal

www.vivereal.com.br

Adicionar comentário


Sobre | Contato

viveReal - Todos os Direitos Reservados a Cindy Ferreira

WhatsApp Online