Quando a Imagem Substitui a Presença
Engraçado, eu sempre me senti meio ET nesse mundão de meu Deus. Meu desconforto em aglomerações, por menores que sejam, é visível!
Porém, esta semana, percebi como me sinto em casa quando assisto a séries americanas. Assim como a música country americana, que me faz viajar! Nunca tinha parado para pensar nas razões disso.
Lembrando da minha infância, percebi que cresci no campo, onde os filmes de Bang Bang eram o nosso cinema caseiro. Muitos dos meus desejos e sonhos estavam diretamente relacionados com aqueles filmes e suas trilhas musicais.
As histórias de amor, as relações familiares e a vida livre em ranchos, sem muito conforto, mas cheias de respeito e amor, moldaram minhas aspirações. Talvez daí tenha vindo minha paixão pelos animais e pelas camionetes robustas.
Eu, que tanto defendo a vida real, me encontrei viajando em minhas lembranças e sentimentos. Confesso que, quando cada temporada acaba, fico morrendo de saudades dos personagens.
Boba, né? Sei que sou, não conte para ninguém, mas se eu nascesse mil vezes, mil vezes eu queria nascer exatamente como sou!
Até amanhã,
Cindy Ferreira - viveReal