
Vamos falar de AMOR?
O amor de Deus é a maior força que existe. Fato! É um amor que não há como explicar SEU tamanho e se ELE quiser poderá quebrar qualquer barreira.
Um amor que transforma e consegue. Este amor tem o poder de transformar até o coração mais endurecido.
Ok! Até aqui não contei nenhuma novidade, certo? De fato, todas as pessoas ouvem falar desse amor desde o nascimento até a morte.
A pergunta é: Aprendemos usufruir desse AMOR com sabedoria? Infelizmente não!
Na maioria das vezes temos o péssimo costume de só buscar esse AMOR na dor! Imagine você ter um filho que nunca lhe dá a mínima atenção, embora saiba da sua existência desde que nasceu. Sabe que é parte de você, mas isso não faz a menor diferença para ele, até que precise da sua ajuda.
É exatamente assim que muita gente faz com DEUS. Sabe que ELE existe, não se relaciona com ELE. Contudo, sempre que precisar de ajuda vai correndo ao SEU encontro para pedir e quando atendida sequer volta para agradecer. Imagine quando não é atendido...
No que diz respeito ao meu relacionamento com ELE, como qualquer outro relacionamento, teve várias fases. Alguma delas bem difíceis, outras mais fáceis, mas todas fundamentais para chegar no grau de envolvimento que TEMOS hoje.
Algo próximo, verdadeiro, diário, muito saudável e necessário para que os meus dias sejam tão abençoados.
Existe uma receita? Infelizmente não, mas se eu posso destacar um sentimento que ajuda muito, chama-se: humildade! Ela ajuda a nos mostrar para ELE, que tudo sabe, tudo vê, mas gosta quando vamos até ELE sendo exatamente quem somos.
Sem reservas, sem máscaras, ou seja, vestidas de nós mesmas e dispostas a receber e dar muito amor.
Deus é AMOR
Boa quarta.
Bju