
Pessoa não grata!
Você já pensou na quantidade de pessoas que você conhece?
Já percebeu o quão diferente somos de outras pessoas?
Embora muitos insistam em dizer que somos todos iguais, todos sabemos que somos seres únicos, portanto completamente diferentes uns dos outros.
Há quem diga que a beleza da vida está nas diferenças. A física diz que os opostos se atraem.
Permita-me discordar. Eu gosto da ideia do diferente, mas meu coração se alegra quando me esbarro com seres parecidos comigo. Acho que são os semelhantes que se atraem. O diferente repele!
A ufologia, além do caráter científico, também se encontra com o mundo da espiritualidade em alguns momentos.
A vida fora do planeta Terra, por exemplo, é uma temática em comum.
Segundo os espiritualistas, as constelações, além do nosso sistema solar, abrigam seres que vivem em modelos de sociedade, cultura e tecnologias avançadas.
Os seres estelares, também chamados de sementes estelares, vivem em sistemas distantes da Via-Láctea e existem vários deles. Contudo, alguns são mais conhecidos por atuarem como voluntários, para ajudar no processo de desenvolvimento e elevação energética da Terra e de seus habitantes, ou seja, nós seres humanos. Vale a pena você ler sobre. (Dica: nsctotal.com.br).
Mas hoje eu estou aqui para falar de pessoas não gratas, ou seja, pessoas das quais nos separamos e, por um motivo ou outro, passam a fazer parte dos nossos dias.
Pessoas que não escolhemos, mas temos que conviver, nos relacionar, aturar!
Um novo gerente da sua conta, um porteiro, novo síndico ou funcionários de um parceiro e/ou fornecedor.
Você já parou para pensar que entre essas pessoas pode existir uma que você se identifica de tal forma que até parece que elas sempre fizeram parte da sua vida?
Também pode existir pessoas que você não se identifica logo de cara? Pessoas que você jamais teria por perto, se pudesse escolher?
São deles que eu quero falar hoje. Qual será o real papel desses seres não gratos em nossa vida, hein gente?
Porque será que DEUS não nos livra desses "encostos"?
Talvez uma boa maneira de encarar esse dilema seria considerar algumas situações alternativas de como gostaríamos que Deus dirigisse o mundo. E isso não é algo aceitável!
Fato é que vivemos em um mundo real, onde as boas e más ações têm consequências diretas e indiretas sobre nós e sobre os que nos rodeiam.
Deus deseja que sejamos obedientes para o nosso próprio bem, mas o que acontece é que escolhemos o nosso próprio caminho e então culpamos a Deus por não fazer nada para mudar isso.
Entretanto, Jesus veio para mudar os corações dos homens através do poder do Espírito Santo. Assim, Jesus é capaz de agir em favor até dos que se voltam contra Ele.
Deus previne e restringe atos de maldade sim!!! Acredite, este mundo seria MUITO PIOR se o Senhor não estivesse o tempo todo restringindo o mal.
Porém, em simultâneo, Deus nos deu a capacidade de escolher os nossos caminhos.
Ele permite que nós e os que nos rodeiam soframos consequências.
Então, no lugar de culpar ou questionar a Deus sobre qualquer mal, deveríamos apenas orar e acreditar, pois ELE sabe o que faz. Ele é a cura de todo o mal e suas consequências. Ele é Jesus Cristo!
Se organize, se prepare para se afastar de tudo que não te faz bem. Enquanto isso não for possível, ore, peça a proteção DELE e fique atenta(o), pois o mal existe e é personificação do inimigo do mundo.
Lembre-se que os anjos de DEUS estão ao seu lado para lhe defender desses seres desprezíveis.
Porque DEUS é maior e não há nenhuma situação que seja difícil para ELE. Você pode estar passando por um momento delicado, mas Ele é capaz de te livrar de todo e qualquer mal.
ELE É CONTIGO!
Eu também!
Se cuide. Ore e siga!!!
Boa quarta.
Cindy Ferreira
Coordenação viveReal