
Sem Receitas: Extraordinariamente Desafiador!
Alimentar-se bem é um grande desafio para quem convive com a síndrome metabólica (SM). Tenho me divertido testando diferentes receitas, sempre tomando os devidos cuidados com os ingredientes e usando o melhor que posso. No entanto, nada é mais satisfatório do que quando me jogo e crio algo por instinto, sem receitas.
É quase como uma alquimia pessoal, algo que não quero mostrar ou dividir com ninguém. Quero vivenciar esses momentos sem espectadores, como um carinho meu para mim mesma.
Esses momentos de autocuidado são únicos, como se fosse impossível replicar a experiência. Este ano será desafiador. Estou trocando todos os médicos envolvidos no meu tratamento, não porque os atuais sejam ruins, mas porque preciso fazer novas descobertas, ser desafiada e, de preferência, vencer.
Nos últimos anos, engordei e tenho tido grandes dificuldades para eliminar o sobrepeso. Esse será meu maior desafio. Espero que também seja minha maior conquista. Quero voltar ao meu peso ideal e parar de culpar a pandemia, a menopausa ou qualquer outra pessoa que não seja eu mesma.
Torça por mim, e se tiver alguma dica, vou adorar receber.
Até amanhã,
Cindy Ferreira - viveReal