Viajar sem sair do ponto!
Na verdade, talvez a frase mais cabida não fosse essa, pois só o nosso corpo é que permanece no ponto. Nós nunca somos a mesma pessoa quando voltarmos de uma viagem.
Ontem eu estava pensando no quanto a tecnologia é extraordinária e rápida.
Adoro viajar de carona nos stories das redes sociais, em especial aqueles onde pessoas dividem conosco paisagens extraordinárias, enquanto trafegam ao som de músicas inesquecíveis.
Também sou fissurada pela capacidade que acontecimentos assim tem de nos "transportar".
A literatura também tem a mesma capacidade.
A boa música, os bons pensamentos, os desejos também trafegam em ondas de nossa energia e só quem vivencia momentos tão especiais assim consegue agradecer por eles. Consegue observar a grandeza que é VIVER.
Ontem eu fui dormir tarde, assisti vários filmes. Há um bom tempo eu não fazia isso. Como também é raro eu acordar com sede, mas ontem acordei no meio da madrugada "para beber água".
Pra dizer a verdade, acho que a sede foi apenas um pretexto para eu acordar, pois o real motivo foi acordar para assistir a um extraordinário espetáculo "da natureza".
Moro no último andar do prédio e as vezes deixo as persianas da porta que leva até a sacada abertas e tamanha foi a surpresa que tive quando abri os meus olhos.
Uma lua linda tomava conta da paisagem. Parecia tão perto que me encheu de vontade de tocá-la. Fiquei extasiada observando "ELA" durante um tempão.
Meu DEUS, que "viagem" maravilhosa. Que oportunidade única, que privilégio SER acordada para assistir aquele espetáculo de pura LUZ.
GRATIDÃO meu PAI amado.
Bju