De que vale ter uma vida?

E não ter nenhum planejamento para a vida que tem e para o encerramento dela?

Acho tão louca a forma como nos comportamos em relação à vida. Acho que usamos a desculpa de que não sabemos o dia da nossa morte, por isso a maioria de nós não faz nenhum planejamento e vai vivendo por viver. 

Impossível não pensar: como pode alguém viver, sem parar por um minuto que seja para pensar no que acontecerá, no momento que deixar de viver? Não pensar em quem vai ficar, no sofrimento delas. Quando ter um seguro em vida é algo simples e está nas mãos de quem já compreendeu que não é eterno.

Um seguro de vida, também pode se assegurar quem teve o privilégio de continuar a vida, mas terá que enfrentar um problema de saúde. Um complemento extraordinário para quem já tem algum plano de saúde.

É verdade que quase nunca conseguimos evitar de ficarmos doente, mas podemos planejar o que acontecerá se isso ocorrer. 

O planejamento financeiro para emergências é fator que pode mudar completamente uma situação inesperada. Sim! Todos nós estamos sujeitos, por isso é tão importante se planejar. Ter um fundo para cobrir gastos de situações inesperadas.

Sei que muitas vezes negligenciamos e deixamos de fazer algo simples como um seguro. Porém esse tipo de produto ou serviço pode ser crucial na hora de proteger a renda em caso de doença ou acidente que nos impeça de trabalho e até na hora da morte.

Lembre-se de que o planejamento financeiro e os aconselhamentos são essenciais para ajudar as pessoas a tomar decisões difíceis e ter um corretor por perto fará toda a diferença.

Então, deixe de ignorância e comece a planejar na sua saúde financeira, ok?

Amanhã falaremos sobre ser socialmente saudável.

Espero-te 

Cindy Ferreira - viveReal

Adicionar comentário


Sobre | Contato

viveReal - Todos os Direitos Reservados a Cindy Ferreira

WhatsApp Online