Vitrines
Segunda chegou, com ela uma semana novinha para nós.
Estou desde o ano passado me organizando para fazer jejum intermitente durante a semana.
Porém, isso não significa que nos finais de semana eu me descuide com a alimentação. Tenho buscado criar atalhos para não ser rígida, mas também sem perigo de neles eu me perder.
Geralmente no domingo vou ao mercado e já deixo a alimentação para a semana organizada.
É fácil? Certamente não! Mas, tenho tornado "o desafio" algo divertido. Uma forma bem humorada, pois preparo o que vou comer, organizo a mesa e envio foto para os meus "fiscais" de plantão.
Sabe o mais legal disso? Alguns entraram na brincadeira e passaram a fazer a mesma coisa que eu. Uma "competiçãozinha" saudável.
Assim, aquilo que era chato, desafiador, acabou virando um momento divertido para um grupinho de pessoas com um objetivo em comum.
Eu sem querer acabei incentivando algumas pessoas que fazem parte do meu dia a dia a cuidarem da saúde ao mesmo tempo que me "obriga" a me disciplinar.
Se você pensou: "ah Cindy porque você não faz isso na rede social" ?
Porque tenho pavor de pensar que algo tão gostoso possa ser interpretado como exibicionismo, ou seja, caia nessa onda que virou as redes sociais.
Já devem ter percebido que quase nunca apareço ou abro o meu cantinho. Será que não me gosto ou não gosto do meu cantinho?
Óbvio que gosto, mas só em pensar que corro o risco de ter que ficar me justificando ou dando explicações, me arrepio toda!
Privacidade, exclusividade, liberdade, discrição são palavras que valorizo demais. Palavras que coloco em prática diariamente.
O que não significa que eu não goste de me relacionar. Gosto muito! Porém, sou sim seletiva. Não sei viver no mundo do faz de conta, por menor tempo que seja.
Uma verdade: "Se vista de cordeiro e o lobo aparecerá".
Nada contra os lobos, mas prefiro não pagar para ver. Tem lobos para todo lado da internet.
Quem de fato quer fazer parte da minha vida, sabe exatamente como chegar até mim.
Já me disseram que preciso aparecer mais nas redes, ser mais vista, ficar mais na vitrine, sair do casulo.
Talvez um dia, mas hoje eu prefiro os bastidores.
Hoje eu acessei o painel administrativo do meu meu Blog e descobri que em pouco mais de um ano, tive o privilégio de receber mais de 22 mil acessos.
Fiquei feliz, pois se com isso eu consegui chegar ao coração de uma pessoa, já terá valido a pena o meu carinho de ter escrito cada texto, na verdade cada linha que escrevo, uma quase uma vitrine.
Bju