Doce novembro.

Esse título dá nome a um dos meus filmes preferidos. Um filme lindo que mostra a dor da perda, do deixar ir! 

Hoje paro para falar sobre o deixar chegar. Me conforta em deixar novembro fazer o seu papel. Que diferente do filme, ele só nos traga felicidade.

Esses meses, muito temos falado sobre realizar, sobre a importância da decisão, do planejamento e do primeiro passo!

Terça vamos dar o nosso primeiro passo do mês. Eu espero fazer isso no parque Barigui. Que Deus permita que o dia esteja tão lindo quanto está hoje. 

Porém, se não estiver, o passo será dado. Outra coisa que falamos muito esse ano foi o começar com o que temos.

Sobre o não esperar o melhor momento, pois ele poderá nunca chegar e você consequentemente ficará em plena estagnação! Isso é morte para nós arianas.

Também é verdade afirmar que esse cenário muda quando o assunto é se exercitar. Sou uma piada! Indisciplinada, preguiçosa e completamente auto sabotadora. 

Calma, mesmo assim eu vou encarar o que o calor trará consigo, ou seja, o cumprimento da promessa de movimentar também o corpo. Ter uma mente em frequente movimento em um corpo em repouso é definitivamente algo que não dará certo.

Segunda-feira vou me matricular na academia pela "milésima" vez, com uma diferença: "agora levarei a sério". A princípio, irei todos os dias de 2022. Pode não ser a solução, mas será o início dela!

Vem em mim novembro que eu estou pronta para te enfrentar e te vencer, obviamente.

Aguardem cenas dos próximos capítulos. 

Bju

Cindy Ferreira

Coordenação viveReal

www.vivereal.com.br

Adicionar comentário


Sobre | Contato

viveReal - Todos os Direitos Reservados a Cindy Ferreira

WhatsApp Online