De volta a você!
A importância de voltarmos para nós mesmos no decorrer do tempo, ter a nossa própria companhia.
Muitas vezes, na correria do dia a dia, nos perdemos de nós mesmos. Nos envolvemos em tantas atividades, compromissos, relações e expectativas que nos afastamos da nossa essência, dos nossos valores, dos nossos sonhos. Esquecemos de cuidar de nós mesmos, de nos ouvir, de nos respeitar, de nos amar.
No entanto, é fundamental que, no decorrer do tempo, possamos voltar para nós mesmos, reconectar com o nosso interior, redescobrir quem somos e o que queremos. Só assim poderemos viver de forma autêntica, plena e feliz. Só assim poderemos nos sentir em paz, em harmonia, em equilíbrio.
Para voltarmos para nós mesmos, precisamos ter a nossa própria companhia. Precisamos reservar momentos de solitude, de silêncio, de reflexão, de meditação. Precisamos nos permitir sentir, expressar, criar, aprender, crescer. Precisamos nos valorizar, nos aceitar, nos perdoar, nos agradecer.
Ter a nossa própria companhia não significa se isolar, se fechar, se negar. Significa se conhecer, se compreender, se apoiar. Significa se fortalecer, se inspirar, se transformar. Significa se preparar, se abrir, se doar.
Quando voltamos para nós mesmos, e temos a nossa própria companhia, nos tornamos mais conscientes, mais confiantes, mais felizes. Nos tornamos mais livres, mais autênticos, mais completos. Nos tornamos mais nós mesmos.
Espero que você tenha gostado desse texto. Você pode me dar um feedback ou me pedir para eu escrever algo que você precisa saber mais sobre esse assunto que estarei aqui pronta para buscar saber mais e dividir minhas descobertas com você.
Uma terça-feira extraordinária para você.
Até amanhã.
Cindy Ferreira - Direção