Metas, como assim?

Qando deixei de fazer parte do último grupo de concessionárias e ocorreu o engavetamento "definitivo" da minha CLT, eu pensei: Acabou! A partir de hoje não tenho mais que bater cartão, me matar para vender, vender para conquistar metas que eram impostas e que cada mês eram maiores!!! Inatingíveis ao primeiro olhar.

Hoje, aproximadamente 4 anos depois, me vi publicando no status de um aplicativo de vendas a minha meta do mês. Como assim gente? 

Onde estão as minhas decisões de eliminar essa pressão dos meus dias? Claro que é bom a gente ver que tudo está caminhando, mas não é apenas sobre um novo capítulo que estamos falando. É principalmente sobre uma nova forma de escrever.

De repente, me percebi fazendo exatamente o que minha então gestora fazia comigo, o grupo fazia com ela e especialmente o que tudo aquilo causava em mim!

Uma recaída e a workaholic estava de volta? Só que não!!! Quer dizer, até pode ser que ela tenha voltado por um momento, mas dessa vez sou eu que determino se ela fica ou volta para onde devia ter ficado, ou seja, lá no passado.

Claro que trabalhar é bom e necessário, mas como tudo na vida tem que ter controle, pois para a minha busca atual, o dinheiro definitivamente não é o principal!!!

É verdade que sou "elétrica" e não vou mentir, eu gosto disso! Porém, não é sobre ter a potência máxima, mas é sobre o quanto ela precisa ser acionada! 

O foco é ser produtiva, mas com a leveza que a qualidade de vida pede. 

Viver bem, mas realizar e não ser escrava de nada ou de alguém!

Por isso ter os "ovos" em diferentes cestas. Assim dar ênfase a organização pessoal.

Por isso me divertir e assim usar meus dias para fazer um pouco do que eu amo de forma planejada.

Assim ter tempo para tudo o que desejo fazer e o mínimo do que dizem que eu teria que fazer!!!

Hoje eu fui ler um pouco sobre o cantor de umas das muitas músicas que amo e fiquei muito triste ao descobrir que ele está deixando os palcos aos 77, pois descobriu que está doente.

Tem um distúrbio do sistema nervoso central que afeta o movimento, muitas vezes incluindo tremores.

Algo que causa danos às células nervosas do cérebro, fazem com que os níveis de dopamina caiam, causando nele os temidos sintomas de Parkinson.

Sei que não tenho como controlar o que irá acontecer comigo, mas tenho nas mãos a decisão de como vou agir em relação a tudo que vier me acontecer. 

Não quero muito, quero apenas viver dias lindos e leves. Acredito de fato que ser feliz é uma decisão!

Decidi!

Tenha uma quinta-feira abençoada.

Bju

Cindy Ferreira

Coordenação viveReal

www.viveteal.com.br

Adicionar comentário


Sobre | Contato

viveReal - Todos os Direitos Reservados a Cindy Ferreira

WhatsApp Online