Transformações, não apenas transações!

Personalização é a chave do atendimento! O estresse no trabalho muitas vezes advém da interação com clientes. A exceção confirma a regra, mas sempre busquei humanizar cada contato, apesar das diretrizes para um atendimento padronizado.

Mais de vinte anos de experiência me ensinaram que, mesmo quando a marca que representava era um fator, o diferencial era a qualidade do meu atendimento. Cindy da... (nome da empresa) não era apenas um título, mas um sinônimo de serviço excepcionalmente humano.

Minha carteira de clientes é o resultado do atendimento personalizado que sempre priorizei. Quem não está comigo hoje, simplesmente não valorizou esse diferencial.

Dicas para um atendimento ao cliente de excelência:

- Igualdade e unicidade: Trate cada cliente como se fosse o único.

- Autenticidade e transparência:Seja verdadeiro sobre suas capacidades.

- Empatia:Essencial para um atendimento de qualidade.

- Ouça mais, fale o necessário: Conheça profundamente seu produto.

- Humanidade e gentileza: Seja firme, mas sempre cordial e seguro.

- Espaço para o cliente: Permita que ele expresse-se livremente.

- Evite conflitos: Mostre que estão alinhados em seus interesses.

- Admita falhas: É melhor ser transparente do que parecer desonesto.

- Alinhamento de linguagem: Mostre solidariedade, especialmente com clientes insatisfeitos.

- Acesso e feedback: Encoraje o cliente a compartilhar sua experiência.

Construa pontes, não muros!

Até amanhã!

Cindy Ferreira - viveReal

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