O Valor do Meu Tempo

Até os meus cinquenta anos, trabalhei como empregada em diversas empresas de Curitiba. Vivia sob a ilusão de que ter uma carteira assinada significava segurança. Por muitas vezes, ousei acreditar que meu trabalho era valorizado e dava imenso valor aos benefícios que me ofereciam. No entanto, só agora consigo compreender que, apesar de oferecer meu trabalho, meu tempo quase não tinha valor.

Seis anos se passaram e hoje é o meu tempo que ofereço aos meus amados clientes. Eles sabem que não me importo de investir meu tempo para resolver suas necessidades. Tudo o que faço é baseado no tempo que vou precisar investir na execução das tarefas. O tempo que invisto para me capacitar e oferecer o melhor trabalho. Sobretudo, sei que partes do meu tempo são impagáveis. Tempo que só DEUS me faria abrir exceção.

A maturidade nos traz inúmeras situações difíceis, como a falência gradual do nosso corpo e mente, mas, em compensação, também nos brinda com algo impagável: a sabedoria. E é a sabedoria que nos aproxima dos nossos sonhos e de DEUS. ELE é o verdadeiro dono do meu TEMPO.

Até amanhã.

Cindy Ferreira - viveReal

Adicionar comentário


Sobre | Contato

viveReal - Todos os Direitos Reservados a Cindy Ferreira

WhatsApp Online