Onde você estiver...
... estará também o meu coração e quando digo isso não estou me referindo somente ao aspecto físico. Não tem sido fácil tocar esse blog paralelo com o meu trabalho atual. De quando eu comecei trabalhar, até os meus 50 anos eu trabalhei para sobreviver. Troquei minhas horas por um salário.
Foram muitos os projetos que criei e entreguei nas mãos de outras pessoas. Uns decolaram e outros foram engavetados.
Era como se eu fosse uma simples barriga de aluguel que hospedava meros embriões, que eu amei enquanto estavam comigo,mas que depois de entregues já não me pertenciam e isso em pouco tempo se dava o direito a "desobrigação".
O término de 2018 trouxe consigo muitas mudanças. No primeiro momento eu sofri um vazio imenso, mas logo o ano novo chegou e trouxe com ele novos sentimentos. De repente aquele vazio foi sendo preenchido com novos desejos, os medos foram substituídos por coragem e a submissão acabou se transformando em amor próprio.
Cada não foi substituído por uma pergunta que passou a ter grande frequência: porque não? Cada resposta, combustível para eu trafegar cada um dos novos caminhos que se apresentaram e se apresentam a cada amanhecer.
Depois de anos eu posso gerar, acompanhar, cuidar, sem que eu tenha que entregar os meus "filhotes". Embora eu tenha ainda que contar com "babás" para um dos meus projetos, com o Blog é diferente!
No Blog não há "babás", embora eu conte com a participação de outras pessoas. No seu "cultivo", sou eu a responsável por cada fruto que ele gerar e mesmo que esses frutos sejam divididos ou distribuídos, a árvore estará comigo para sempre ou pelo tempo que nós sobrevivermos.
Então, quando recebo informações sobre o que será postado diariamente é impossível não fazer o papel de mãe e desejar que os seus frutos sejam os melhores, cheios de amor, do qual ele será o distribuidor do que temos de melhor para lhe oferecer.
Que o nosso coração chegue até o seu coração e o amor seja o fruto principal de tudo que plantamos, para que todos possam aqui colher.
Bom sábado e FELIZ DIA DAS MÃES.
Bju
Cindy Ferreira
Coordenação viveReal