Escolha ser você, estar com você, por você!
Hoje estava assistindo algumas entrevistas. Algo que gosto de fazer aos finais de semana. Algo me chamou a atenção em duas delas.
Um ator famoso, falando sobre o seu gosto pelo que não é perfeito e de certa forma até admira as "imperfeições".
Na segunda, um psiquiatra de renome falava exatamente sobre os perigos da necessidade de permanência na coletividade e a importância do desenvolvimento individual.
Concordo plenamente com os dois! Confesso que tenho "gastura" de deslizar o Fende de minhas páginas, tamanha a falta de criatividade. Salvo as exceções, é inacreditável a falta de criatividade existente neles.
Um monte de testas zumbis, ou seja, estáticas, sem movimento pelo excesso de toxina botulínica injetada, sobrancelhas facilmente confundidas com o símbolo da Nike, lábios que mais parecem com picados por verdadeiro s enxames, sem contar os filtros que as deixam parecidas com bonecas.
Confesso que por um momento cheguei a me questionar com indagações do tipo: só você sente "gastura" e me senti bem aliviada de saber que existem sim, as exceções. Ufa!!!
Daí você sai da internet e pensa: vamos dar uma olhadinha na programação televisiva. Melhor nem comentar ou posso receber uma chuva de ofensas.
Exatamente isso, se você não segue o fluxo, a correnteza de horrores, é você que é a errada, às vezes rotulada até de criminosa.
Viver fora da caixa sempre foi desafiador, mas com o passar do tempo está ficando muito mais! O famoso nadar contra a maré é um movimento cada vez, mas escasso. Ainda bem que existe o quase né?
Manter a saúde emocional se torna cada dia mais importante, com maior necessidade. Nesse ambiente cheio de comparações, busca pela igualdade de pensamentos e atitude e/ou a falta dos dois, levam os desiguais a se afastarem.
Com isso, os livros de escritores de verdade acabam sendo um refúgio. Um encontro com a qualidade. Como o palpável e REAL SALVAÇÃO.
Nesse cenário o cuidado individual se torna cada dia mais necessário. É verdade que não somos capazes de escolher em que momento chegamos e saímos desse mundo. Por outro lado, não há verdade maior do que a possibilidade que temos de escolher os caminhos que queremos percorrer e também com quem queremos fazer isso!!!
Então se ligue! Se busque, se relacione bem com você! Busque sua melhor versão, busque desconstruir esses muros que separam você de você mesma. Pare de achar que a vida do outro é melhor! Seja você melhor para a vida. Para a sua vida!
Não siga o fluxo! Seja diferente. Faça a diferença para a sua vida e consequentemente fará a diferença na vida dos outros.
Chega de cópias, o mundo clama por autenticidade, espontaneidade, verdade REALIDADE!!!
Deixe-os "sonhar" enquanto estiver dormindo. Viva REAL, porque viveReal é o que vai te trazer de volta para o seu eixo e não há outra forma de se manter em pé que não seja essa!!!
Acorde!!!
Fica a dica!!!
Cindy Ferreira
Coordenação viveReal