A importância das excessões
Ontem eu falava com uma amiga sobre a minha felicidade ao observá-la crescer!
Também sobre a gratidão de ter tido as minhas orações atendidas. Sem nenhuma falsa modéstia, digo que os meus pedidos foram atendidos.
Não exatamente porque era eu a pedir, mas porque DEUS gosta quando pedimos por outras pessoas.
Também porque eu não sou do tipo de pessoa que vive incomodando-O com pedidos tolos.
O engraçado é que em nossa conversa, acabei falando sobre o momento delicado que venho enfrentando e sobre isso ter me tirado o sono. Em especial por eu estar na menopausa.
Ainda, sobre o fato de a minha médica ter receitado remédio para dormir e eu não estar gostando da ideia de fazer o uso deles e o que venho fazendo para evitar que isso aconteça.
Acontece que, bem hoje o sono me deixou a ver navios e lá estava eu tomo ou não tomo e de repente começou cair uma linda chuva.
Então abri as cortinas e fiquei observando a chuva cair. Aquele barulhinho, os pingos a deslizarem no vidro foram música para ou meus ouvidos.
Passei então a me esforçar para não pegar no sono e assim ter o privilégio de vivenciar aquele momento tão único e especial.
Tudo isso para dizer que tudo na vida pode TER transformação. Por isso, se você está passando por um momento difícil, acalme seu coração confie em DEUS e ELE resolve para você.
Sei que vivemos um momento em que temos "mestres" tentando nos convencer que você é imbatível, que você tem isso ou aquilo.
Na verdade, tudo que você “tem que” é viver realmente. Leiam na Bíblia, o capítulo inteiro onde diz: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" JOÃO 16.
Outra dica, leia na página @psi.paulafischer, os poderes do sábio. Aprendam como transformar os sabotadores da mente nos poderes do sábio.
Você não tem que se transformar em outra pessoa, tem apenas que viveReal. Compreender que estamos em processo de crescimento e desenvolvimento.
Fugir dos problemas, fingir que a sua vida é perfeita, é uma terrível ferramenta de autodestruição.
Compreender que no monitor da vida, teremos sempre o sinal no alto e baixo e isso só vai mudar, ou seja, o sinal de uma linha reta, se tudo tiver terminado e a VIDA não mais em ti estiver!
Por hoje era isso que eu tinha para lhe dizer.
Voltaremos amanhã.
Cindy Ferreira
Direção viveReal