Em pleno voo

Vivemos um momento em que o faz de conta parece tão real que o mundo REAL até parece não existir.

Talvez até exista para uma minoria, mas é como se não tivesse graça. Tivesse seu brilho ofuscado pelos holofotes do irreal!

Está fazendo 4 anos que eu alcei voo solo e tantas coisas vieram acontecendo que parece que já faz muito mais tempo.

Quando faço essa analogia com o decolar é porque é exatamente assim que eu sinto! 

Logo que eu dei a minha virada de chaves, o meu maior medo era a desistência. Sabemos o que significa empreender no Brasil. 

Só de pensar em voltar para a CLT, horários, metas, poder hierárquico viro um verdadeiro ouriço.

Então, ao iniciar minhas atividades em home office, eu fiz um pacto comigo. Voar em altura administrada, plano de voo singelo, sem piloto automático, sem muitos tripulantes, sem paraquedas, com combustível para pelo menos 5 anos e uma boa retaguarda em solo.

Outra coisa que eu sempre tive em mente, é que eu não iria dividir meu avião, ou seja, quem viesse voar comigo, independente da classe econômica, executiva ou primeira classe, receberia mesmo tratamento e acesso full time com a cabine da pilota. No caso eu!!

Você deve estar pensando, mas assim Cindy, quem embarcou contigo não poderá deixar o voo e ninguém mais poderá entrar nele?

Bem, se você está pensando assim é porque nunca assistiu ao desenho os Jetsons. Nesses quatro anos, graças a Deus e aos meus amados passageiros, os que pediram para deixar o voo foram poucos e os que pediram para entrar nele foram muitos.

Então, tudo sem nenhum problema a bordo? Claro que sim!! Não foram poucas as turbulências, mas “meia volta volver” nunca foi uma opção.

Esse novembro foi um mês muito difícil, decepções, injustiças, raiva e até questionamentos sérios. Porém, também foi o mês de melhor resultado desde a decolagem.

Gosto de me sentir planando, porém dentro de uma aeronave segura. Cair é uma possibilidade, mas gosto bem mais de pensar que também existe a possibilidade de ganhar maior altitude.

Também me agrada saber que no alto ficamos mais perto de DEUS e ao mesmo tempo distante dos que não nos desejam o bem de todo o coração.

Se você é parte dessa galerinha em solo, uma dica: cada vez que você me desejar o mal, olha para cima e me encontrará. Já aproveite para orar, pois, DEUS é comigo e é tolice sua lutar contra NÓS.

Bom DEZEMBRO!!

Cindy Ferreira

Direção viveReal

Adicionar comentário


Sobre | Contato

viveReal - Todos os Direitos Reservados a Cindy Ferreira

WhatsApp Online